Portal de notícias de Logística e Comércio exterior
Match Center apresenta as casas de apostas que aceitam cartão de crédito

Thermo King® realiza Conferência da Rede Autorizada para a Região Sul

A Thermo King – empresa do grupo Ingersoll Rand®, fabricante de soluções para o transporte com controle de temperatura, promoveu a Convenção Anual de Vendas 2018 com sua Rede Autorizada. O encontro foi realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e contou com a presença dos autorizados da América Latina.

Com o tema “De bom a excelente”, baseado no livro do autor Jim Collins, a Conferência de 2018 buscou reforçar a estratégia da marca 3+1, além de reforçar aos autorizados que com disciplina, coragem, visão grande, superando os próprios desafios e com profissionais competentes é possível prestar um serviço de excelência aos diferentes mercados. Durante quatro dias, os representantes de cada autorizado tiveram a oportunidade de participar de palestras, dinâmicas e debates sobre o mercado para cada aplicação, conhecer as novas estratégias da empresa, tirar dúvidas sobre os produtos disponíveis e conhecer as futuras tecnologias que serão aplicadas pela companhia.

Dario Ferreira, Diretor Geral da Thermo King na América Latina, apresentou um panorama dos resultados de 2017 e falou sobre a nova estrutura regional para ampliar a participação da empresa em toda a Região Sul. “A Thermo King através de sua rede de distribuidores, quer estar cada vez mais alinhada com os objetivos de seus clientes e continuar provendo um atendimento de pós-venda com excelência e para tanto seguiremos fortalecendo nossa rede de dealers em toda América Latina”, afirmou. “Trabalharemos diariamente para monitorar as necessidades específicas de cada mercado vertical e nos antecipar para entregar soluções e experiências diferenciadas para os nossos parceiros e clientes”, enfatizou.

Os autorizados participaram de palestras com especialistas nacionais e internacionais e discutiram cases de inovação em diferentes países da América Latina, além de fazer networking e trocar experiências nas diversas áreas do negócio.

Neste ano, a Convenção teve como convidado especial o palestrante internacional Jesús Cochegrus, profissional da área de criatividade, comunicação e desenvolvimento de ideias que passou por várias empresas dando consultoria no nos temas dinâmica de trabalho e identidade da marca. Durante a palestra, o profissional compartilhou histórias de sucesso em projetos em outras grandes companhias.

Entre as novidades apresentadas durante a Conferência, Dario Ferreira anunciou o novo líder da Ingersoll Rand para a área de Transportes da América Latina, Ivan Collazo-Martinez.

Dario Ferreira enfatizou que a Thermo King é líder de diferentes mercados na região devido aos parceiros regionais. “A nossa rede autorizada é definitivamente um grande diferencial, e estar cobrindo cada espaço da América Latina é um desafio diário. O apoio que nossos distribuidores dão a cada protagonista da cadeia do frio é o que permite nosso crescimento continuo e a excelência na prestação de serviços de pós-venda e o abastecimento de peças originais TK em toda a região”, disse.

Na edição de 2018, estiveram presentes os autorizados dos países Brasil, Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com