Search
11 setembro 2016
  • :
  • :
Portal de notícias de Logística e Comércio exterior
Match Center apresenta as casas de apostas que aceitam cartão de crédito
Expo scala

Vida real de J.R. Guzzo

Perspicaz, pontiagudo e assertivo com grande credibilidade, J.R. Guzzo trouxe em sua página da revista Exame, alguns flagrantes da vida pública no Brasil durante o mês de Abril de 2015.

Vamos chamar de ATOS!

ATO 01 – O tesoureiro do partido que controla o Brasil há 12 anos foi preso por envolvimento com denúncias de corrupção no caso do “petróleo”. Não faz muito tempo o tesoureiro, anterior a este, também foi preso por envolvimento com o conhecido “mensalão”.

ATO 02 – Veja bem a sétima ou oitava economia do planeta caiu em 2014 para 25° lugar na lista dos principais exportadores, ficando atrás da Malásia e Tailândia, registrando o pior desempenho entre os 30 países que mais exportam. Somos o gigante pela própria natureza e…

J.R. Guzzo aponta o dedo para uma ferida enorme e dolorida na área de tecnologia da informação, entre 140 países estamos em 84° lugar no aproveitamento e no acesso aos benefícios do computador.

São flagrantes sem brilho, incolores, porém doloridos para o nosso povo e para a nação Brasil.

Esses flagrantes me remeteram à minha Uberaba das Minas Gerais, terra de Antonio Santos Guido, um comerciante de materiais de construção, que inconformado com ”alguma coisa” na tradicional cidade soltou um jargão que se tornou celebre: “Uberaba cresce enquanto o Uberabense dorme”. Será que isso se aplica ao Gigante?

Mas já estamos em Maio e os flagrantes serão outros, com certeza!!!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *