Santos Brasil começa o ano com um novo serviço para a Ásia

A linha operada pelo Tecon Santos terá duas escalas semanais, uma para importação e outra para exportação;
Com mais esta operação na rota asiática, a Companhia assume a liderança neste trade no Porto de Santos

São Paulo, fevereiro de 2019 – Referência na operação de contêineres no País, a Santos Brasil inaugurou no mês de janeiro um novo serviço para Ásia.

O Tecon Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul, passou a receber uma nova linha de navegação de/para o continente asiático, que deverá trazer um volume de aproximadamente 240 mil TEU (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés) ao longo dos próximos 12 meses.

Embarcações com 8.000 TEU de capacidade nominal operadas pela Maersk se revezarão com duas escalas semanais nos dois sentidos, Leste e Oeste, respectivamente. O primeiro navio deste serviço, o N/M San Fernando, atracou e operou no Tecon Santos no dia 20 de janeiro.

De acordo com Marcos Tourinho, diretor Comercial da Santos Brasil, “com mais esse novo serviço para a Ásia, principal trade do Porto de Santos, se juntando ao serviço da PIL (Pacific International Lines) na rota asiática já operado pelo Tecon Santos, passamos a deter a liderança absoluta neste importante segmento, o que nos traz grande potencial de negócios”.

Assessoria de Imprensa

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com