Kuehne + Nagel apresenta myKN durante a Intermodal

• Clientes vão poder conhecer e acessar a nova plataforma digital
• O myKN contém tudo que é necessário para planejar e gerenciar embarques em um só lugar

São Paulo / BR, março de 2019 – A Kuehne + Nagel vai apresentar ao mercado o myKN, sua plataforma online de acesso único, durante a 25ª Edição da Intermodal South America, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de março. O myKN permite explorar, cotar, reservar e monitorar, assim como gerenciar os embarques através de um portal digital de autoatendimento.
“O myKN tornou ainda mais fácil fazer negócios com a Kuehne + Nagel. Agora o cliente pode realizar o acesso em qualquer dispositivo, personalizar a sua tela, gerenciar a sua cadeia logística de forma centralizada, além de ver e acessar de forma rápida e fácil os contatos da pessoa que o atende comercialmente”, disse Adriana Martins, Diretora de Vendas e Marketing da Kuehne + Nagel Brasil. Para ela, o myKN reduz as distâncias e otimiza etapas e processos.

Durante a Intermodal, os clientes que visitarem o estande da Kuehne + Nagel irão conhecer em detalhes e navegar na nova plataforma online. Toda a equipe comercial trabalhará com tablets para mostrar a facilidade de acesso ao myKN e a visão estratégica que ele proporciona. A ideia é permitir uma experiência real com o myKN durante feira.

Para o Presidente da Kuehne + Nagel Brasil, Eduardo Razuck, a empresa compartilha a expectativa de melhora na macroeconomia do mercado como um todo e mantém o foco no crescimento. “Nossa ambição é crescer o dobro do crescimento médio do mercado, mantendo o cliente no centro de tudo e os canais de comunicação totalmente abertos para ouvi–los a todo momento”, explicou Razuck.

Há mais de 15 anos, a Kuehne + Nagel participa da Intermodal e, este ano, para atender os clientes e os visitantes da feira, estarão presentes no estande, Ingo Goldhammer, Presidente da Kuehne + Nagel para a América do Sul e Central, Eduardo Razuck, Presidente da Kuehne + Nagel Brasil, Eric Williams, Vice Presidente Sênior de Supply Chain, além da diretoria e equipe de vendas da Kuehne + Nagel Brasil. “A Intermodal é um momento único para estar com os clientes e interagir com os visitantes da feira, por isso estaremos lá ao longo dos três dias com a nossa equipe completa”, disse Razuck.
O estande da Kuehne + Nagel na Intermodal 2019 é o 9-21.

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com