CEVA Logistics nomeia Fabio Mendunekas para a posição de Vice Presidente Sênior de Contratos Logísticos para a América do Sul

São Paulo, dezembro de 2018 – A CEVA Logistics nomeou Fabio Mendunekas como Vice Presidente Sênior de Contratos Logísticos de seu cluster América do Sul. Atualmente comanda a divisão de Desenvolvimento de Negócios da empresa na América do Sul e assumirá seu novo cargo em janeiro de 2019.

 

Fabio assume o cargo deixado por Milton Pimenta, que foi nomeado Managing Director para o cluster A&NZ, que compreende os países Austrália e Nova Zelândia.

O Fabio tem mais de 30 anos de experiência na indústria e em empresas de prestação de serviços de logística, sendo 26 anos em cargos executivos de liderança em operações de logística e vendas, além de passagens por áreas de TI e Finanças. Na CEVA desde 2013, o profissional é responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Account Management, Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Solutions Design. Durante este período, Fabio contribuiu de forma significativa pelo crescimento e expansão de nossa Empresa na região, trazendo resultados expressivos ano após ano.

 

Fabio é economista, possui MBA em Administração pela FIA/USP, curso de liderança pela Universidade de Harvard e é fluente em inglês e espanhol. Morou e trabalhou nos Estados Unidos, Argentina, México e Reino Unido e teve sua experiência profissional adquirida em empresas como a Syncreon, DHL, NCR Corporation e Ryder.

 

A CEVA destaca o excelente trabalho realizado tanto pelo Milton Pimenta como pelo Fabio Mendunekas na empresa. São dois executivos experientes que continuarão fortalecendo ainda mais a CEVA no mercado logístico, consolidando a empresa como o provedor mais profissional do setor.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com