CEVA fecha contrato de logística com o Carrefour para a região parisiense da França

Com serviços inicialmente centralizados na região de Paris, a CEVA será responsável pela entrega de refrigerantes e produtos secos para quase 60 lojas diariamente | Foto: Divulgação

Com serviços inicialmente centralizados na região de Paris, a CEVA será responsável pela entrega de refrigerantes e produtos secos para quase 60 lojas diariamente | Foto: Divulgação

A CEVA Logistics fechou um importante contrato de serviço de entrega com o Carrefour, multinacional francesa do setor de varejo. Com serviços inicialmente centralizados na região de Paris, a CEVA será responsável pela entrega de refrigerantes e produtos secos para quase 60 lojas diariamente.

Operando em sua instalação de 36.000 metros quadrados perto do aeroporto Charles de Gaulle, a CEVA também está fazendo logística reversa para o Carrefour, incluindo remoção da embalagem e caixas de papelão após a entrega.

Armazém

Além disso, a CEVA abriu recentemente um armazém especializado para produtos farmacêuticos e de beleza para prestar suporte ao novo conceito de farmácia do Carrefour que será desenvolvido nos próximos anos. Esta instalação de 7.000 metros quadrados, localizada próxima da cidade de Reims, empregará inicialmente 80 funcionários, número que será ampliado à medida que a área comercial de farmácia entrar em operação na rede Carrefour.

“A chave para o sucesso é entender a forma como o Carrefour e as lojas operam”, afirma o Diretor Presidente da CEVA na França, Robert Plent. “Adaptamos permanentemente nossos processos para entregar maior valor às lojas. O Carrefour gosta de espírito empreendedor e de processo rápido de tomada de decisão e isso significa que podemos desenvolver soluções para eles que possam ser implantadas de imediato. Isso inclui desafiar-se mutuamente com conceitos e ideias que melhorarão seus negócios no longo prazo. Este contrato também oferece potencial para introduzir outros serviços de valor agregado no futuro”.

Fonte: Assessoria de imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *