Portal de notícias de Logística e Comércio exterior
Match Center apresenta as casas de apostas que aceitam cartão de crédito

Senior apresenta solução de Inteligência Artificial para RH via WhatsApp

Novidade será destaque durante o evento RH Rio 2019, junto com outras soluções de Big Data

São Paulo, maio de 2019 – Nos dias 14 e 15 de maio a Senior participa do RH Rio 2019, no Centro de Convenções do Windsor Oceânico Hotel. Entre as novidades da companhia para o evento está o pré-lançamento da Sara – Inteligência Artificial da Senior – que começa a ser inserida também no WhatsApp. Ainda em fase beta, a nova solução está prevista para movimentar melhorias nos RHs a partir do segundo semestre deste ano. Na ocasião a empresa também irá destacar os benefícios do People Analytics, tendência mundial para as empresas que hoje buscam informações relevantes para tomada de decisões.

“O People Analytics contribui com o empoderamento dos gestores por meio de tecnologias como o Big Data e Inteligência Artificial. Isso porque o acesso aos dados de sua equipe de forma contínua e atualizada faz com que as lideranças atuem de forma ainda mais assertiva em ações para engajamento e produtividade, pontos que colaboram de forma significativa para melhorar performance e clima organizacional.”, fala o Head de Produtos HCM na Senior, Ricardo Kremer.

Organizado pela ABRH-RJ, o RH Rio é um dos principais eventos da área de RH que ocorre na capital fluminense. Seu objetivo é trazer, além das novidades do setor, reflexões importantes sobre o mercado. Para isso todos os anos o evento traz um tema diferente para provocar uma conversa reflexiva entre os expositores, palestrantes e visitantes. Nesta edição o assunto em destaque será o “Gentabilizar”, com objetivo de reforçar ações para priorizar as pessoas, tornando o RH ainda mais humano e pronto para empoderar equipes.

“O tema escolhido pelo evento é bastante propício para a Senior, que inclusive já foi eleita por mais de uma vez como uma das principais empresas de tecnologia para se trabalhar. Acredito que podemos compartilhar muito das nossas conquistas, sugerindo práticas efetivas para aumentar o desempenho dos RHs e, consequentemente, contribuindo de forma positiva com as equipes de diversas empresas”, fala executivo.

EXPERTISE SENIOR – A Senior é uma empresa 100% brasileira e uma das líderes no mercado de softwares e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a companhia traz premiações internacionais como por exemplo a inteligência artificial SARA – que foi reconhecida pela IBM, possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da companhia – Blumenau – e atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia é também referência na área de e-commerce, responsável por 50% da movimentação logística brasileira. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Assessoria de Imprensa

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com