Portal de notícias de Logística e Comércio exterior
Match Center apresenta as casas de apostas que aceitam cartão de crédito

FGV EAESP abre inscrições para cursos de mestrados e doutorados

Os interessados em doutorado podem concorrer às bolsas de Teaching Assistant, no valor de R$ 5 mil reais por mês. Para essa modalidade, os candidatos devem realizar o teste por GMAT. A banca examinadora selecionará os cinco melhores de cada curso

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) inicia o processo seletivo para os cursos de mestrados e doutorados acadêmicos; e mestrados profissionais. Neste ano, a novidade é que os candidatos para doutorado podem concorrer a uma bolsa de Teaching Assistant (TA), no valor de R$ 5 mil por mês.

Para participar da seleção de uma das cinco bolsas de TA, o candidato deve fazer o teste GMAT – exame de aptidão lógica e verbal, realizado em inglês, para graduados em administração. A banca examinadora selecionará os melhores candidatos, de cada curso, já aprovados.

Confira os cursos com vagas abertas:

Mestrados e Doutorados Acadêmicos:

No total, são quatro programas oferecidos pela FGV EAESP: Mestrado Acadêmico em Administração de Empresas; Mestrado Acadêmico em Administração Pública e Governo; Doutorado em Administração de Empresas; e Doutorado em Administração Pública e Governo. Os candidatos devem se inscrever ao processo seletivo do programa por meio da ANPAD ou GMAT. Após a submissão desses documentos, serão realizadas a análise curricular e a entrevista.

As inscrições dos quatro programas vão até 19 de outubro e as aulas iniciam-se em fevereiro de 2019.

Para mais informações e inscrições dos cursos de Doutorados acesse o link http://eaesp.fgv.br/cursos/doutorado-administracao-empresas-cdae ou telefone: (11) 3799-3488.

Para mais informações e inscrições dos cursos de Mestrados acesse os links: http://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-academico-administracao-empresas-cmae; http://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-academico-administracao-publica-e-governo-cmapg ou telefone: (11) 3799-3488.

Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (MPGC):

Para esse curso, o candidato deve escolher a linha de pesquisa, no ato da inscrição, no processo seletivo. São sete: Gestão de Pessoas (nova); Saúde; Supply Chain; Sustentabilidade; Tecnologia de Informação; Finanças e Controladoria; e Varejo. Após a inscrição, são realizadas análise curricular e entrevista.

As inscrições vão até 1º de novembro e as aulas começam em fevereiro de 2019.

Mais informações pelo link: http://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-profissional-gestao-para-competitividade-mpgc ou pelo telefone: (11) 3799-3488.

Mestrado Profissional em Administração (MA):

Além das aulas presenciais, os alunos também podem cursar duas semanas na renomada escola Global Network For Advanced Management. Os participantes também podem optar por um intercâmbio acadêmico em mais de 80 escolas parceiras da FGV EAESP, ao se candidatar à dupla titulação em instituições de ensino dos Estados Unidos, França ou Argentina e, até mesmo cursar matérias optativas nos mestrados e doutorados acadêmicos de Administração, Economia e Direito da FGV de São Paulo.

As inscrições vão até o dia 24 de maio de 2019. O processo seletivo contempla um workshop de admissão, a entrega de ensaio e entrevistas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com