Search
13 dezembro 2021
  • :
  • :
Portal de notícias de Logística e Comércio exterior
Pin Up Bet Aviator

Dados da Repom sinalizam aumento da procura por soluções de pagamento digitais nas praças de pedágio

Marca da Edenred Brasil registrou maior volume de contratações de sua solução Gestão de Vale-Pedágio, que permite pagamento por meio de tags ou cartões


A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, identificou aumento no volume de contratações de sua solução Gestão de Vale-Pedágio, que é aceita em 100% das praças do Brasil e possui tecnologia de integração simples. Além de se adequar à legislação vigente, o serviço funciona com o uso de tags ou cartões, que permitem menor interação com dinheiro, mais controle e redução de custos. Ao comparar os sete primeiros meses de 2021 com todo o ano de 2019, pré-pandemia, houve aumento de 24,2% de novos contratos.

Além da alta no volume de contratações, a Repom registrou aumento no valor médio do gasto com pedágio. Na comparação entre janeiro a julho de 2021, com todo o ano de 2019, o crescimento foi de 13,5%. “Com a Gestão de Vale-Pedágio, oferecemos aos nossos clientes integração com o roteirizador e relatórios gerenciais, que permitem a tomada de decisões mais rápidas e assertivas”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.

O aumento da procura por soluções de pagamento de pedágio pelas empresas também pode ser associado à maior necessidade digitalização do setor devido à pandemia de covid-19.

“Atualmente, 80% das empresas brasileiras estão em estágio inicial de digitalização, de acordo com a KPMG. Apesar disso, alguns processos foram acelerados desde o ano passado e tornou-se ainda mais emergencial a implementação de tecnologias”, adiciona Fernandes.

Entre os relatórios oferecidos pela Repom aos seus clientes, estão aqueles que apoiam no controle de custos e opções de viagem, com ferramentas de roteirização com informações atualizadas das praças de pedágio e seus respectivos valores, e outros que compreendem os status de vales-pedágios emitidos pelo cliente, descargas e cancelamentos de viagens, além de movimentações de créditos e débitos na respectiva conta.

A Repom disponibiliza para o mercado rodoviário um leque completo de soluções que suprem as necessidades e ineficiências da cadeia logística de ponta a ponta; ou seja, da pré à pós-viagem. Com uma expertise de 28 anos, a marca conta com um forte DNA financeiro e de inovação por meio de suas plataformas, usando metodologia ágil para que seus clientes atinjam o máximo nível de eficiência nas operações.

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com