Search
15 dezembro 2017
  • :
  • :

VLI abre processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz

Candidatos devem ter de 18 a 22 anos, ensino médio completo e residir em Belo Horizonte ou região metropolitana

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. Os candidatos devem ter interesse pela área de processos administrativos. As inscrições podem ser realizadas pelo site vagas.com (código: v1513363) até o dia 24 de maio.

Para concorrer, o candidato precisa ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir em Belo Horizonte ou região metropolitana. Todas as oportunidades da VLI se aplicam aos profissionais com deficiência. Os portadores de necessidades especiais não precisam atender ao critério de idade de 22 anos.

Duas fases

O Programa Jovem Aprendiz tem duração de um ano e é dividido em duas fases: a teórica, realizada em parceria com o SENAI, e a prática, na VLI. A companhia oferece bolsa-auxílio de um salário mínimo, assistência médica, vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com