Search
15 dezembro 2017
  • :
  • :

UPS nomeia Mark Vale como presidente para Mercados Emergentes e em Crescimento

A experiência global de Vale vai ajudar os clientes da UPS a expandirem para novos mercados

Vale ingressou na UPS em 1988, em Londres, e ocupou vários cargos na área de finanças e contabilidade em diversos países | Foto: Divulgação/UPS

Vale ingressou na UPS em 1988, em Londres, e ocupou vários cargos na área de finanças e contabilidade em diversos países | Foto: Divulgação/UPS

A UPSnomeou Mark Vale como presidente para Mercados Emergentes e em Crescimento. Vale e sua equipe vão expandir e otimizar o alcance de mercado da empresa e as capacidades globais para melhor servir os clientes com negócios em mercados emergentes e em desenvolvimento em todo o mundo.

Vale é o sucessor de Derek Woodward, que se aposentou após 32 anos de trabalho na UPS.

“Mark traz insights globais, além de experiência e liderança. Isso vai nos ajudar a levar a UPS à próxima fase de expansão. Continuamos com o processo de crescimento e fortalecimento do nosso produto internacional e nossas instalações, impulsionados pelo crescimento do mercado doméstico e internacional”, afirma Jim Barber, presidente da UPS International.

“As previsões do Banco Mundial sugerem que mercados emergentes e economias em desenvolvimento estão preparados para um crescimento acelerado de 4,2% em 2017, comparado a um crescimento global estimado em 2,9%”, acrescenta Barber. “Conectar clientes a oportunidades econômicas exige uma rede de logística e especialistas em cadeia de suprimentos. Estamos ansiosos para que Mark ajude a alinhar as capacidades globais da UPS para atender as necessidades dos clientes”.

Carreira

Vale ingressou na UPS em 1988, em Londres, e ocupou vários cargos na área de finanças e contabilidade no Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, Bélgica e EUA. O executivo desenvolveu a estratégia de crescimento pan-europeia da empresa, além de ter sido o Controller Corporativo e CFO Internacional.

“Estou ansioso em ajudar os clientes da UPS a se conectarem com mercados emergentes em todo o mundo. É onde os novos corredores comerciais estão sendo desenvolvidos e novas oportunidades se abrindo”, afirmou Vale. “Estou extremamente encorajado pelo dinamismo e paixão que vejo na UPS em ajudar os clientes e países a alcançarem seu potencial de mercados emergentes em crescimento”.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com