Thomson Reuters abre programa de estágio para estudantes de Tecnologia, em Campinas

Inscrições vão até o dia 13 de agosto e deverão ser feitas pelo site da Cia de Estágios; Selecionados participarão de sistema “Job Rotation” e terão a oportunidade de se desenvolverem em uma empresa líder global de informação e tecnologia

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia o seu Programa de Estágio 2017 que traz vagas para estudantes de administração com ênfase em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Computação e Sistemas para Internet.

Os selecionados vão atuar na área de Desenvolvimento de Sistemas e Plataformas da Thomson Reuters, em Campinas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de agosto de 2017 exclusivamente por meio do site www.ciadeestagios.com.br.

Critérios

Alguns critérios são mandatórios paras as inscrições, como: previsão de conclusão do curso superior entre julho de 2018 e julho de 2019; ter conhecimento de inglês (nível avançado), pacote Office e disponibilidade para trabalhar em Campinas em uma rotina diária de 6 horas.

Os eleitos receberão benefícios que incluem bolsa-auxílio de R$1.500 para o aluno que estiver cursando o penúltimo ano e R$1.700 para aquele que estiver cursando o último ano dos cursos citados acima, além de vale alimentação, transporte e convênio médico e odontológico.

Programa

Os estudantes participarão de um programa de Job Rotation por até dois anos e, ao final, serão direcionados para a área de maior interesse e/ou disponibilidade de vagas para efetivação.

“Estamos oferecendo uma oportunidade para que jovens estudantes de Campinas e região alavanquem suas carreiras profissionais, aprendam e inovem, todos os dias, em um ambiente de negócios dinâmico, desafiador e de amplitude global”, comenta Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters no Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *