TARGET Meio de Pagamentos lança app baseado na solução Visa Cargo para facilitar a vida dos caminhoneiros

Por meio do celular, solução permite que o motorista carregue ou receba crédito
de pagamento de pedágio no cartão Visa Cargo, produto com crescimento de volume superior a 40% em relação ao ano passado 

São Paulo, novembro de 2018 – Fazendo uso do produto Visa Cargo, a TARGET – empresa que atua com pagamentos eletrônicos no setor de frete e vale-pedágio – lança o aplicativo ‘TARGET Nummus Mobile’, que ajuda o motorista a carregar seu cartão de pedágio quando está em viagem. A solução confere ainda mais agilidade e otimiza o tempo do caminhoneiro quando ele é acionado para um novo serviço que não estava previsto anteriormente.

O ‘TARGET Nummus Mobile’ traz para os caminhoneiros a possibilidade de conectar o cartão Visa Cargo a um leitor interligado ao sistema da transportadora, tudo de forma remota – validando seu pagamento por meio do app instalado em seu próprio celular, sem precisar retornar ao local da transportadora que o contratou. Essa inovação potencializa as entregas e transporte de cargas, tornando mais fácil o acesso ao valor de pedágio necessário para fazer novas viagens.

O Visa Cargo é pioneiro no mercado de gestão de fretes e vale-pedágio obrigatório, e permite que transportadoras e embarcadores efetuem o pagamento para caminhoneiros autônomos. Também pode ser oferecido ao caminhoneiro um cartão adicional para sua família, para facilitar a gestão das despesas do dia a dia. Este produto Visa tem registrado um crescimento contínuo, chegando a números 40% superiores em volume se comparado os resultados de 2018 com os de 2017.

“Desde o lançamento do app, já notamos uma melhora significativa de tempo e desembaraço no pagamento de pedágio aos caminhoneiros que, sem qualquer dificuldade na tecnologia, desfrutam de um app simples de usar. Para nossos clientes, a solução também trouxe agilidade e evolução de seus processos, nos quais muitos dos cenários logísticos foram contemplados”, comenta William Rego, diretor de tecnologia e produtos da TARGET Meio de Pagamentos.

A ideia surgiu a partir de um levantamento da TARGET, que detectou uma oportunidade de evolução no mercado de pedágio. Entendeu-se que as operações de transporte mais complexas – que podem surgir no decorrer de uma entrega – não ficavam completamente atendidas, já que antes era preciso carregar o cartão com o valor total do serviço somente na transportadora.
A solução está em linha com o que a Visa e a TARGET acreditam: que a transformação digital pode ajudar a aumentar as oportunidades de negócios para seus clientes e consequentemente melhorar a vida de todos.

“A Visa está sempre em busca de inovações para este setor e entendemos que há grandes oportunidades para facilitar a vida de todos os envolvidos neste mercado. O app ‘TARGET Nummus Mobile’ dá autonomia para o caminhoneiro receber suas recargas onde ele estiver. Além desse benefício que agrega ao cotidiano de milhões de caminhoneiros e transportadoras, a solução também gera oportunidades de negócios ampliando as possibilidades de uso do pré-pago Visa Cargo. Em um futuro próximo, o cartão poderá se tornar um meio de pagamento digital útil para além do pedágio”, explica Maria Regina Botter, diretora de produtos da Visa do Brasil.

Para conhecer mais sobre o cartão Visa Cargo, acesse: https://www.visa.com.br/pague-com-visa/cartoes/cartoes-pre-pago/visa-cargo-detalhes.html
Para saber mais sobre a solução recém lançada da TARGET: https://www.targetmp.com.br/apptargetnummus

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com