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25 setembro 2017
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Steelbro Fortalece suas Operações da América Latina e do Caribe com um novo Escritório de Vendas em Santos

A Steelbro criou um escritório de representação e suporte de vendas estrategicamente localizado perto do Porto de Santos para expandir as operações de vendas e atendimento aos clientes no Brasil | Foto: Divulgação

A Steelbro criou um escritório de representação e suporte de vendas estrategicamente localizado perto do Porto de Santos para expandir as operações de vendas e atendimento aos clientes no Brasil | Foto: Divulgação

No início de agosto, a Steelbro criou um escritório de representação e suporte de vendas estrategicamente localizado perto do Porto de Santos para expandir as operações de vendas e atendimento aos clientes no Brasil, América Latina e Caribe. Santos é o maior porto da América Latina com mais de 114 milhões de toneladas de carga por ano dos quais cerca de 40% é composto de contêineres (TEUs), e daqui todos os negócios irão irradiar para cobrir este vasto continente e regiões adjacentes como o Caribe.

O escritório também está próximo ao parceiro de montagem Anelmar, que desempenha um papel significativo no comissionamento da Sidelifter, no treinamento de operadores, bem como no apoio com serviços e peças.

A operação é administrada pelo Gerente de Desenvolvimento de Negócios, John Bensusan e o Administrador Comercial, Carlos Abuin e ambos estão disponíveis para fornecer suporte e informações aos clientes existentes e potenciais da Steelbro, bem como para designar novos agentes de vendas, de serviços e distribuidores.

Visitantes

Os novos clientes visitantes também serão bem-vindos no novo escritório para apresentações audiovisuais da tecnologia Sidelifter e benefícios da mesma.

Um Sidelifter Steelbro SB450 montado em chassi, (com muitos já operando em vários portos brasileiros e latino-americanos/caribenhos) é capaz de levantar até 45 toneladas com um alcance de 3,9 metros, representando o equivalente a 3-4 caminhões com chassi convencional, dispensando o uso de equipamentos como reachstacker e outras empilhadeiras mais caras, e está se tornando um modelo mundial para operadores de terminais e empresas de transporte de contêineres com resultados de economias de custos comprovadas em equipamentos de elevação, operadores de máquinas e serviços, bem como tempos de operação, de combustível e tempos de manipulação de contêineres.

Outras variáveis, como o Gooseneck com vão de elevação mais reduzido, são ideais para o transporte de contêiner ISO em situações em que obstáculos como cabos e pontes de altura reduzida , constituem um problema.Desde 1979, o sidelifter STEELBRO tornou-se uma solução de gerenciamento de contêiner premiada, destacada pela excelência em design, produção e excelente capacidade intermodal.

A STEELBRO é amplamente reconhecida como tendo estabelecido o ponto de referência para o design e a inovação técnica no campo emergente do transporte intermodal.

Fonte: Assessoria de imprensa




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