Search
21 fevereiro 2018
  • :
  • :

Shyft apresenta rede KYC/AML revolucionária baseada em blockchain para economia global

Infraestrutura disruptiva e mais segura para dinamizar a conformidade

 

Shyft - Cargo NewsA Shyft, líder em infraestrutura KYC/AML para a economia global, anunciou essa semana uma estrutura de blockchain unificada para a padronização de mandatos regulatórios, de conformidade e due diligence para os programas ‘Conheça o Seu Cliente (KYC, Know Your Customer)’ e ‘Combate à Lavagem de Dinheiro (Anti-Money Laundering)’. O sistema baseado em blockchain da Shyft Network permitirá que os usuários obtenham, armazenem, consultem e trabalhem seguramente com dados que satisfazem a conformidade, ajudando-os a reduzir custos e aumentar a eficácia aprofundando, ao mesmo tempo, a segurança de dados ao consumidor.

 

Joseph Weinberg, presidente da Shyft, declarou: “Em anos recentes, a tecnologia financeira tem evoluído em grandes passos. Infelizmente, devido ao risco de ruptura ou até mesmo falhas catastróficas como financiamento terrorista, os atores da indústria têm tido dificuldade de manter o ritmo dos avanços. As instituições financeiras estão enfrentando um número cada vez maior de obrigações de conformidade com complexidade e rigor elevados, onde a falha em cumprir pode resultar em penalidades jurídicas significativas e prejuízos à reputação. Os processos atuais usados por instituições financeiras para lidar a conformidade regulatória estão quebrados e são altamente ineficazes em deter a lavagem de dinheiro. A identidade está sendo vista de maneira imprópria, e a indústria está pronta para uma mudança sísmica.”

 

A Shyft Network visa a proporcionar um novo paradigma para a identidade digital — que esteja focado em alavancar a reputação com garantia e estabelecer um novo padrão no processo de atestação. A Shyft é uma rede com reputação que habilita o anonimato de identidade em camada de base e a ancoragem de dados KYC. Atribui a pessoas e empresa pontuações de credibilidade, definindo sua reputação, plausibilidade, capacidade de compreensão e probabilidade de serem merecedores de crédito. A credibilidade ou reputação se torna garantia e as identidades do usuário agem como âncoras sobre as quais as pontes e portões são criados em novos conjuntos de dados que habilitam a credibilidade da reputação.

 

Uma equipe de inovadores e líderes da indústria aconselham e proporcionam orientação estratégica ao projeto. O conselho consultivo da empresa inclui Joseph Weinberg (CEO Paycase, especialista em Think Tank para a OCDE, e presidente da Shyft), Chris Forrester (diretor de tecnologia), Fredrico Nassire (diretor de operações), o consultor Anthony Di Iorio (CEO e fundador da Jaxx & Decentral, co-fundador da Ethereum), Ben Gorlick (ex-diretor e líder de produtos da Blockstream), Loretta Joseph (presidente da câmara de comércio digital australiana e líder Think Tank da OCDE), Jeremy Bornstein (vice-presidente sênior e líder de grupo na Mastercard no Canadá), e Bruce Silcoff (presidente do Fairlane Group).

 

Shyft - Cargo NewsAnthony Di Iorio, CEO e fundador da Jaxx and Decentral, e co-fundador da Ethereum declarou: “Eu identifico a solução da Shyft para o KYC como a reforma que muitos dos meus parceiros e a indústria como um todo têm esperado. A visão fundamental da Shyft e o fato de que ela é apoiada por uma rede global de reguladores KYC é o que diferencia esse projeto de qualquer outro no mercado. Quando soube da visão de remover fronteiras em torno da identidade pessoal usando o blockchain, percebi a completa influência que eles terão em toda a economia global.”

 

Bruce Silcoff, consultor sênior, acrescenta: “Uma epidemia de segurança digital está vindo sobre nós. Bilhões de identidades de clientes já foram comprometidas. A Shyft Network será essencial na remediação de um sistema financeiro quebrado e na restauração da confiança do consumidor.”

 

Sobre a Shyft Network – A Shyft é a principal rede de blockchain de credibilidade para a economia global, utilizando uma estrutura aberta e unificada para atingir maior padronização e eficiência em conformidade regulatória e mandatos de due diligence. Como rede distribuída, vai reduzir os custos de execução de transação proporcionando, ao mesmo tempo, uma proteção de dados pessoais inigualável aos consumidores, eliminando o risco de centralização inerente em sistemas de conformidade de legado. A Pontuação de Credibilidade Shyft (Shyft Credibility Score) proporciona aos reguladores e às empresas que executam verificações de conformidade um indicador da reputação de cada pessoa, sem a necessidade de armazenar informações pessoas confidenciais em uma central.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com