RGC assinará acordo com a OMA durante Feira Intermodal

Participação no maior evento de transportes da América Latina será marcada por parceria inédita no Brasil entre a empresa de Campinas e a Organização Mundial de Aduanas (OMA)

A RGC – empresa de consultoria e engenharia que atua no segmento de consultoria para as empresas nas áreas de Comércio Exterior e Classificação Fiscal – participará pela primeira vez na Intermodal 2019 – maior evento de transportes da América Latina.

Essa participação coincidirá com um evento internacional, em função da assinatura da parceria entre RGC e WCO, a World Costums Organization (no Brasil, OMA – Organização Mundial de Aduanas). O acordo prevê fornecer toda a gama de treinamentos nos mais diversos temas sobre a área de abrangência da Entidade Internacional, relacionada às atividades inerentes às operações de importação e exportação.

“A experiência profissional de nossos engenheiros e consultores foi desenvolvida nos mais diversos segmentos de mercado, em empresas de destaque em suas respectivas áreas de atuação. Essa assinatura com a OMA fortalece ainda mais nossa especialidade e o reconhecimento do mercado acerca de nosso expertise”, destaca Fábio Rabelo, diretor da RGC.

A Organização Mundial das Aduanas é uma organização internacional independente, que reúne Administrações Aduaneiras de 179 países entre seus membros, espalhados por todos os continentes do globo e em diversos níveis de desenvolvimento econômico. É a única associação competente para tratar de assuntos aduaneiros, sendo que 98% do comércio global está sob a administração dos membros dessa Organização. A organização intergovernamental, criada em 1952, será a parceria de treinamento da RGC, através da WCO Academy. Sua abrangência se dará para o Brasil e para a América Latina.

“Com essa bagagem de conhecimento e especialização, além de uma ampla rede de parceiros de serviços especializados, nossa equipe está à disposição das empresas para auxiliar nas rotinas, procedimentos, tomada de decisões e elaboração de projetos especiais de importação e exportação”, conclui Adriano Lopes, Gerente Comercial da RGC

A empresa atenderá seus convidados na rua 14, estande 20, da Intermodal SouthAmerica.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com