Search
18 novembro 2017
  • :
  • :

Jamef anuncia chegada de novo presidente

Ricardo Botelho, novo diretor presidente da Jamef, já presidiu empresas como a Remil, Coca Cola Femsa e, mais recentemente, a Santher | Foto: Divulgação

Ricardo Botelho, novo diretor presidente da Jamef, já presidiu empresas como a Remil, Coca Cola Femsa e, mais recentemente, a Santher | Foto: Divulgação

Seguindo a linha de evolução da Governança Corporativa, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa com 54 anos de história no transporte de cargas fracionadas, anuncia mudanças em sua gestão.

A partir de ontem, o executivo Ricardo Botelho chega para assumir a posição de diretor presidente da Jamef e tem como missão dar continuidade as ações da empresa, visando sempre aumentar a competitividade e se antecipar às realidades e necessidades do mercado. Dessa maneira, a Jamef trilha um caminho ainda mais próspero para as próximas décadas de sua história, tendo sempre em mente a valorização do profissional e compromisso com a qualidade.

Carreira

Ricardo Botelho, novo diretor presidente da Jamef, já presidiu empresas como a Remil, Coca Cola Femsa e, mais recentemente, a Santher.

Com a mudança, Adriano Depentor que vem liderando o crescimento da Jamef, ampliando a atuação da empresa em novos estados com a abertura de diversas filiais, além de fortalecer constantemente o diferencial competitivo da empresa, deixa a diretoria geral e passa a integrar uma das cadeiras do Conselho de Administração da Jamef, onde continuará contribuindo com seu talento e dedicação para as grandes conquistas da empresa.

Histórico

Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores, 1.200 veículos e 29 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento.

Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008

Fonte: Assessoria de imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com