Jair Alves da Translift é reeleito presidente da Câmara de Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem da ABIMAQ

Empresário fica no cargo até 2021. Sua meta é fomentar negócios para as empresas integrantes da Câmara dentro e fora do Brasil.

São Paulo, abril de 2019 – Jair Alves, presidente da TRANSLIFT Sistemas de Movimentação e Armazenagem (www.transliftbr.com), especializada no projeto, fabricação e integração de sistemas de movimentação de materiais, automação e soluções para produção industrial, foi reeleito para a presidência da Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM) da Abimaq (Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos). O mandato de Alves vai até 2021 e a vice-presidência será ocupada pelas empresas Paletrans, Stahlfabrik, Hyster-Yale, Toyota e Saur.

O objetivo da nova diretoria da Câmara Setorial é fomentar de forma mais ativa negócios para seus integrantes dentro e fora do Brasil, com estratégias bem definidas de atuação chanceladas pela da Abimaq. Uma dessas estratégias é a estreita colaboração com a Apex-Brasil, agência do governo que promove negócios e investimentos no exterior, para que os integrantes da Câmara possam ter acesso a mercados e feiras que ocorrem na América do Sul.
“Outra estratégia de nossa diretoria é buscar articular negócios, com a chancela da Abimaq, junto a instituições focadas na produção industrial como a Fiesp, para que possamos abrir caminho a uma maior cooperação. Nossa gestão será marcada para gerar resultados efetivos para os associados da Câmara”, comenta Alves, destacando, ainda, a criação de um catálogo único no site da Abimaq para concentrar todas as empresas, iniciativa que visa fomentar negócios entre os próprios associados da Associação.

Formado em Engenharia de Produção, Jair Alves começou a trabalhar muito jovem, aos 14 anos e, após acumular anos de experiência atuando em logística e no setor automotivo, tornou-se presidente da TRANSLIFT, onde comanda uma equipe de mais de 100 colaboradores diretos e indiretos e que tem mais de 500 projetos desenvolvidos para empresas de diversos setores da economia. Com profundo conhecimento do setor, o executivo acredita que a chave do sucesso é baseada em três fatores: “bom senso para tomar decisões, determinação para saber onde está e onde se quer chegar, e gratidão, para nunca esquecer quem esteve ao seu lado”, resume.

A Câmara é formada por um grupo de líderes dos principais fabricantes de empilhadeiras e sistemas de movimentação e armazenagem de materiais no país e que são associados à Abimaq. A CSMAM congrega os fabricantes de empilhadeiras, transpaleteiras, guinchos, talhas e troles, carrossel, rebocadores e transportadores, guindastes, pontes rolantes, pórticos, plataformas elevatórias, entre outros sistemas com afinidades ao segmento.

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com