CargoNews Green Card lança plataforma de gestão de frota 100% online - CargoNews

Green Card lança plataforma de gestão de frota 100% online

A gaúcha Green Card está lançando um novo produto voltado para a gestão total de frota de veículos: o Rota Card.

O cartão, disponível em plataforma 100 digitalizada, oferece vantagens para empresas, motoristas e postos de combustíveis, permitindo o controle de operações, a integração de pagamentos e a coleta de informações visando à diminuição de custos operacionais. Com lançamento nacional, o produto tem como um dos principais focos de mercado o sudeste do país, região onde a empresa gaúcha já distribui seus benefícios de Alimentação, Refeição e Combustível para mais de 750 clientes em 81 cidades, tendo mais de 47 mil estabelecimentos credenciados em 876 municípios. No total, somente nos primeiros quatro meses de 2018, a Green Card já faturou mais de R$ 85 milhões na região.

Entre as vantagens do produto, está o uso de dados de abastecimento de combustível para a geração de informações sobre o desempenho dos utilitários registrados na frota, assim como o funcionamento em forma de cartão pós-pago, o que diminui a burocracia na prestação de contas e permite o acompanhamento dos valores pagos, indicando os melhores postos para abastecimento, por exemplo. Através de login e senha de acesso, o usuário pode acompanhar todos os dados disponíveis online pelo site www.rotacard.com.br, com interface objetiva e de fácil compreensão. As informações sobre a utilização do produto surgem tanto do abastecimento da plataforma online com os dados dos usuários, como também através de tecnologias de rastreamento dos veículos, disponibilizada pela empresa Rastsat, parceira da Green Card no desenvolvimento do produto.

“O Rota Card é uma ferramenta moderna que pode ser utilizada por empresas de diferentes portes. Com indicadores como o consumo e média de quilômetros de cada veículo, e geração de gráficos e relatórios, o produto é fundamental para o gerenciamento de custos”, explica Alex d’Ávila de Ávila, presidente da Green Card.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com