GEFCO nomeia Sabine Spielrein diretora de auditoria interna

Sabine Spielrein começou sua carreira como auditora na Bristol-Myers Squibb France, em 1994

Sabine Spielrein começou sua carreira como auditora na Bristol-Myers Squibb France, em 1994

O grupo GEFCO nomeou Sabine Spielrein como diretora de Auditoria Interna do grupo. Ela reportará a Luc Nadal, presidente do Conselho de Administração.

Anteriormente diretora de Auditoria Interna e Controle na Dalkia, Sabine Spielrein trará para a GEFCO sua competência em auditoria, experiência nos setores industriais e conhecimento de ambientes internacionais, um dos principais eixos de desenvolvimento da GEFCO.

“Estou muito satisfeito pelo fato de a Sabine se juntar à nossa equipe,” disse Luc Nadal, “e estou confiante que, graças a sua experiência e talento, ela irá contribuir significativamente para nossa política de desenvolvimento e de crescimento contínuo”.

Carreira

Sabine Spielrein começou sua carreira como auditora na Bristol-Myers Squibb France, em 1994. Além disso, durante dois anos, a profissional atuou como consultora na KPMG.

Em 1997, ela se juntou à Plastic Omnium como gerente de Auditoria Interna, onde ocupou várias posições na área financeira; participou na criação da Inergy, uma joint venture com a Solvay. Em 2002, ela se juntou à Dalkia e ocupou várias posições em finanças, auditorias, fusões e aquisições na França e na Grã-Bretanha.

“Estou muito feliz por me juntar ao grupo GEFCO em um momento chave de seu desenvolvimento. Sua capacidade de lidar com cadeias de suprimento complexas, de inovar em 4PL, sua excelência operacional e sua rede internacional são todos recursos reconhecidos que fazem do grupo o parceiro ideal da indústria, sempre atendendo às suas necessidades específicas. Eu quero contribuir ativamente para o crescimento contínuo do grupo,” disse Sabine Spielrein, diretora de Auditoria Interna.

Sabine Spielrein conquistou sua graduação no ISG Paris e obteve, em 1993, um mestrado em Auditoria e Governança Corporativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *