Search
25 setembro 2018
  • :
  • :

Euramec em 2018 – Farnborough International Airshow

Fabricante europeu de Flight Simulator para revelar novos produtos e serviços como parte da expansão global

Divulgação

 

 

CEO fará um esboço da expansão internacional para a Índia, América do Norte, depois da bem-sucedida oferta da CAFUC por 6 Sims para a principal universidade de aviação da China

 

 

 

Visite a Euramec no Farnborough International Airshow 2018, Hall 1, 1395

Hamme, Bélgica / Harbin, China – 12 de junho de 2018 – A Euramec, fabricante europeia de simulação de voo, apresentará a sua nova gama de dispositivos de treino de voo baseados nas séries Diamond DA-20, DA-40 e DA-42 e também o novo dispositivo de treinamento Cessna 172 durante o Farnborough International Airshow 2018.

Os dispositivos de treinamento padrão são geralmente certificados de acordo com o EASA FNPT-II ou FAA Nível 5 como requisito mínimo.

Novos produtos que serão certificáveis para o MCC também estão em andamento, como o Boeing 737NG, que em breve será oferecido em cooperação com a Wright Brothers (Harbin).

A Euramec e a chinesa Wright Brothers (Harbin) concluíram no início deste ano uma oferta bem-sucedida de seis simuladores de voo a serem entregues no segundo semestre de 2018 à Universidade de Aviação Civil da China (CAFUC), a maior universidade de aviação civil da Ásia.

Treinadores sob medida: do Ultra Light ao Business Jet A Euramec tem várias novas soluções de simulação de voo na mesa de desenho, que vão desde simuladores de aeronaves ultraleves a formadores de aeronaves de pequenas empresas. A Euramec espera vários pedidos para esses novos dispositivos com entrega planejada para 2019.

Bert Buyle, Presidente e CEO: “Após a criação do nosso centro de design no Porto, Portugal em 2017, estamos agora numa excelente posição para começar a oferecer dispositivos de treino personalizados, tanto para aplicações comerciais como militares.”

Essas soluções de treinamento sob medida variam de simulações de instrumentos individuais a cockpits completos ou dispositivos de treinamento de voo.

A Euramec já produz esses dispositivos para um dos maiores grupos de defesa da Europa.

Bert Buyle: “Estamos crescendo rapidamente e estamos prontos para expandir nossa presença mundial. Em abril, a empresa montou uma subsidiária em Hangzhou, China, além de nossos escritórios existentes em Harbin, Hong Kong e Cingapura. Um escritório de apoio está planejado no aeroporto de Xangai Hongqiao no final deste ano. ”

Durante o Farnborough International Airshow, a Euramec também anunciará um escritório de vendas e suporte em Bangalore, na Índia, e possivelmente um acordo adicional envolvendo a América do Norte.

Sobre a Euramec
A Euramec projeta e fabrica dispositivos profissionais de treinamento de pilotos e peças de simulador. A linha Euramec de soluções aeroespaciais inclui recursos básicos de treinamento para a familiarização da cabine até as soluções de cabine de vidro totalmente funcionais certificadas pela EASA e CAAC para A320 e B737, bem como simulação de movimento de voo em tempo real personalizada.

A Euramec constrói simuladores de voo e fornece serviços integrados para centros comerciais de treinamento de voo, agências militares e governamentais, bem como escolas particulares de vôo – fornecendo uma solução de simulação de voo de alta fidelidade para clientes em todo o mundo.

A Euramec está sediada na Bélgica, com escritórios de vendas na Europa, Xangai, Harbin, Hong Kong e Cingapura.

Bert Buyle, CEO da bertb@euramec.com

Eric Dauchy, Relações com a Mídia, The Constellation Group, eric.dauchy@theconstellationgroup.eu ou +32 498 513 077.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com