CEVA Logistics implementa o 100º Sistema de Gestão de Armazém MATRIX®

A CEVA Logistics anunciou a implementação com sucesso de seu 100º cliente no Sistema de Gestão de Armazém Matrix (WMS). O MATRIX WMS é uma solução de propriedade exclusiva, líder de mercado e que incorpora processos comprovados de negócios definidos pelos especialistas da CEVA Logistics. Trata-se de um elemento central da estratégia de TI da empresa para padronizar seu ambiente de aplicativos de sistemas. Mais de 80% dos novos contratos agora estão no MATRIX WMS e, além disso, mais de 50 implantações estão programadas para os próximos meses.

Divulgação

A jornada da empresa e a mudança de paradigma na tecnologia começaram em 2016. O MATRIX WMS, com tecnologia da JDA, foi desenvolvido internamente e resultou em uma solução única e padronizada com tempo de implantação incomparável. Novas funcionalidades e aprimoramentos são constantemente desenvolvidos e facilmente implantados. O MATRIX WMS está disponível em duas versões: MATRIX WMS Express, que é uma versão enxuta, implantada em apenas três semanas, e MATRIX WMS Standard, uma versão com muitos recursos adicionais para suportar a maioria das necessidades dos clientes e que normalmente é implantada em três meses.

O sistema de gestão de armazéns da CEVA Logistics funciona em todos os portes de empresas, desde startups até grandes multinacionais de vários setores. Em um simples depósito ou armazém multiusuário em todo o mundo, o MATRIX WMS executa os mesmos processos a partir de um único ponto de integração. O sistema proporciona troca de informações automatizada e em tempo real para manter a visibilidade da movimentação do estoque, que por sua vez, garante rastreabilidade abrangente.

Ter uma solução padronizada permite que a CEVA Logistics ofereça aos clientes custos reduzidos na implantação e manutenção do sistema. Por padrão, a solução entrega as melhores práticas globais da CEVA Logistics para armazenagem, aumenta a eficiência operacional e a visibilidade em armazéns, além de facilitar o treinamento da equipe no sistema. Ao migrar os clientes para o WMS Standard, a CEVA Logistics está desativando muitos sistemas legados em Contratos Logísticos. Isso se traduz em menores custos de desenvolvimento e manutenção.

Christophe Cachat, Diretor Global de TI da CEVA Logistics, disse: “O MATRIX WMS da Ceva Logistics oferece componentes incomparáveis que nos diferenciam de nossos concorrentes. O que torna o sistema tão atraente para nossos clientes é seu escopo em termos de funcionalidade, expertise em processos e curto tempo de implantação. A tecnologia mais recente é implantada no MATRIX WMS para oferecer soluções de classe superior aos nossos clientes. Ao mesmo tempo, ter um sistema padrão reduz muito nossos custos e ajuda a manter melhores margens”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com