CargoX contrata ex-Coyote Logistics (EUA) para cargo de Head of Training

Novo executivo da empresa será responsável por treinamentos especializados e preparação apurada da equipe comercial com foco em estratégia

Gabriel Ribeiro será responsável pela capacitação especializada da área comercial, ele possui uma experiência de quase 7 anos na Coyote Logistics | Foto: Divulgação

Gabriel Ribeiro será responsável pela capacitação especializada da área comercial, ele possui uma experiência de quase 7 anos na Coyote Logistics | Foto: Divulgação

A CargoX – primeira transportadora brasileira baseada integralmente em tecnologia e inovação anuncia a contratação de Gabriel Riberio para o cargo de Head of Trainings da companhia.

O novo executivo da empresa será responsável pela capacitação especializada da área comercial, ele possui uma experiência de quase 7 anos na Coyote Logistics, empresa norte-americana que atua de forma semelhante a startup brasileira e que foi vendida à UPS por U$ 2 bilhões, em 2015.

Carreira

Nascido em São Paulo (SP), logo aos 4 anos de idade se mudou para Ann Arbor, Michigan (EUA), onde se formou em Major em Supply Chain & Food Industry Management, Minor in Spanish, Português Fluente, pela Michigan State University.

“Existem muitas semelhanças entre o mercado norte americano e brasileiro sobre o mercado de caminhões rodoviários, planejo uma abordagem consultiva para fornecer feedback em todos os aspectos e departamentos do negócio” detalha Gabriel.

Grandes revoluções

Para a CargoX, a presença do novo executivo injetará na operação um conhecimento mais amplo baseado em um mercado que absorveu e comprovou que o modelo é possível e que possibilita grandes revoluções dentro do cenário.

“Iremos aplicar conhecimentos novos, estratégias que já possuem resultados e uma visão ainda mais inovadora sobre o mercado de transporte de cargas” conclui Federico Vega, CEO e fundador da CargoX.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *