Com clube de benefícios exclusivo, CargoX ajuda caminhoneiro autônomo e pequeno empreendedor frotista a economizar 14 mil reais ao ano por caminhão

· Iniciativa leva o nome de “Clube de Benefícios CargoX”;

· Marcas como Dpaschoal, Omnilink, Graal e BR já oferecem vantagens

São Paulo, abril de 2019 – A CargoX, startup brasileira fundada em 2013, com o objetivo de se tornar a maior empresa de tecnologia e revolucionar o setor de transporte e logística do País, ajuda o caminhoneiro autônomo e o pequeno empreendedor frotista a economizar 14 mil reais ao ano por caminhão. O Clube de Benefícios CargoX é uma iniciativa da companhia que abarca marcas como Dpaschoal, Omnilink, Graal e Rede Siga Bem – pertencente ao grupo BR.

O CEO e fundador da CargoX, Federico Vega, fala da importância de parcerias como essas no negócio: “trabalhamos com afinco para que o caminhoneiro autônomo e pequeno empreendedor frotista – com dois ou mais caminhões, também usufruam dos benefícios oferecidos pelas grandes empresas. Nosso objetivo é que eles tenham acesso aos melhores descontos do mercado para diminuir seus gastos operacionais ao final do mês”.

Entre as ações do Clube de Benefícios da CargoX, está a busca constante por empresas que possam oferecer vantagens competitivas ao caminhoneiro empreendedor, grupo que já representa cerca de 95% dos profissionais do ramo que dirigem em estradas brasileiras, com frotas de até seis veículos, segundo dados da ANTT.

Nas redes Dpaschoal, o caminhoneiro possui descontos de até 30% em serviços relacionados com pneus, tais como alinhamento, balanceamento e recapagem. Os serviços poderão ser realizados em qualquer Truck Center da marca. Nos produtos Omnilink, desconto de R$1.100 na compra do rastreador e mais de 30% de desconto na mensalidade, além de benefícios para outros produtos da companhia. Em postos Graal, o caminhoneiro tem condições especiais para refeições, banho e outros serviços selecionados em unidades participantes. Em unidades de postos Rede Siga Bem, são oferecidas condições especiais para refeições, banho e outros serviços selecionados.

“Estamos em constante evolução e buscando cada vez mais expandir o Clube de Benefícios. As empresas que fizerem parte desta rede, serão impulsionadas para mais de 250 mil caminhoneiros cadastrados na CargoX”, finaliza Vega.

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com