Search
15 dezembro 2017
  • :
  • :

Canal Aduaneiro aposta em tecnologia para cursos tele presenciais

Empresa inaugura sua nova sede com dois novos estúdios e moderno equipamento

Localizada na Vila Mariana, local privilegiado da cidade de São Paulo, a sede é resultado do bom trabalho oferecido pelo Canal Aduaneiro ao longo dos anos | Foto: Divulgação

Localizada na Vila Mariana, local privilegiado da cidade de São Paulo, a sede é resultado do bom trabalho oferecido pelo Canal Aduaneiro ao longo dos anos | Foto: Divulgação

Em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer uma boa entrega tanto no ambiente físico, como no virtual tornou-se uma necessidade. Tendo isso em mente, o Canal Aduaneiro, empresa que atua há cinco anos no ensino de capacitação tele presencial nas áreas fiscal, comércio exterior e jurídica, acaba de mudar de sede, que agora vai contar com dois novos estúdios profissionais e altamente capacitados tanto para abrigar os alunos que assistam as aulas em São Paulo, como para realizar a transmissão online para o Brasil inteiro da melhor maneira possível.

A nova estrutura é moderna e apresenta uma decoração retrô, que vai acolher também os profissionais de Consultoria e Terceirização de Siscoserv. “Queremos que tanto nossos alunos como nossos clientes sintam-se confortáveis e sejam bem atendidos em nossa nova casa”, comenta Roberta Folgueral, advogada e diretora do Canal Aduaneiro.

Foco

O foco em tecnologia de ponta é tendência para empresas que desejam melhorar seus serviços. A nova sede conta com equipamentos de alto padrão que irão alavancar ainda mais a qualidade dos cursos oferecidos.

Localizada na Vila Mariana, local privilegiado da cidade de São Paulo, a sede é resultado do bom trabalho oferecido pelo Canal Aduaneiro ao longo dos anos. “Sempre quisemos focar em atender com qualidade as demandas de nossos clientes: sejam os alunos de capacitação ou empresas que busquem consultoria. A nova sede é fruto dessa vontade e pretendemos crescer ainda mais, aliando alta tecnologia com qualidade de entrega e um ambiente agradável”. Finaliza Roberta.

Serviço

A nova sede do Canal Aduaneiro está localizada no seguinte endereço:
Rua Pedro Morganti, 51 – Vila Mariana
São Paulo – SP – CEP: 04020-070

Fonte: Assessoria de imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com