Bresco Investimentos aluga módulo do Flex Viracopos para instalação da sede administrativa da BENTELER

Empresa locou uma área de 2.200m² no Flex Viracopos, que faz parte do Parque Corporativo Bresco Viracopos, em Campinas. Empreendimento da Bresco Investimentos já conta com as operações de empresas como John Deere, Azul Linhas Aéreas, Embraer, Fiat Chrysler, UPS e GolLog

São Paulo, 15 de outubro de 2018. A localização estratégica e privilegiada do Parque Corporativo Bresco Viracopos ao lado do aeroporto e da sua fábrica foi um dos principais motivos para que a BENTELER, empresa alemã com mais de 140 anos e que atua no desenvolvimento e manufatura, de sistemas e componentes da indústria automotiva, decidisse por instalar sua sede administrativa no Flex Viracopos. A qualidade do empreendimento e a solução imobiliária completa oferecida pela equipe altamente especializada da Bresco completam os fatores que levaram ao sucesso da locação.

No Flex Viracopos, a área administrativa ganhará um espaço moderno de mais de 2.000m² idealizado sob medida para receber os mais de 240 funcionários. “Nossos módulos são extremamente flexíveis e atendem bem aos objetivos de criar um escritório open space, que estimule a interação entre profissionais de diferentes setores”, destaca Maurício Geoffroy, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Bresco Investimentos. Ainda segundo ele, “além da locação do espaço, a Bresco também será responsável pelo investimento e execução das benfeitorias solicitadas pela locatária, indispensáveis à sua operação, entregando assim à BENTELER o imóvel completamente pronto para a sua instalação e uso. Este é um modelo de negócio em que o cliente investe apenas na sua mudança para o local e a Bresco cuida de todo o resto”.

A expectativa é que a área administrativa seja migrada para o Flex Viracopos durante as férias coletivas dos funcionários, em dezembro, e que as operações do setor já iniciem 2019 na nova casa. O Flex Viracopos une a atratividade estética, o conforto e a infraestrutura dos edifícios de escritório à flexibilidade e ao baixo custo dos condomínios de galpões. Além da BENTELER, atualmente por conta da sua flexibilidade, o empreendimento atende desde operação logística como a UPS, centro de treinamento como a Fiat Chrysler Automotive, até mesmo com função mista operacional e administrativa como o espaço utilizado pela Embraer Savis.

Além disso, o cliente também usufrui da infraestrutura completa do Parque Corporativo Bresco Viracopos e de importantes aspectos sustentáveis como o Hotel Ramada, trilha ecológica para prática de exercícios, restaurante e futuramente um centro comercial, que já se encontra em obras.

O Flex Viracopos. Tendência no mercado dos Estados Unidos, o Flex Viracopos é um novo conceito de galpão que tem como objetivo atender empresas de diferentes segmentos com extrema flexibilidade de ocupação. Localizado no Parque Corporativo Bresco Viracopos, vizinho ao aeroporto, em Campinas.

A partir da oferta de espaços modulares e das adaptações nos acabamentos das áreas internas, o imóvel pode atender diversos tipos de uso, tais como escritórios, laboratórios, armazenagens, data centers, showrooms, gráficas, call centers, indústrias de montagem e de alta tecnologia, entre outros. Os espaços ainda permitem a expansão dos mezaninos de acordo com a necessidade de cada ocupante. Confira ao lado alguns exemplos de ocupação.

O Flex Viracopos possui 12.800 m² disponíveis para locação imediata e outros 12.200 m² que serão entregues em sua segunda fase. No pé-direito, o Flex I tem 8,5 metros, enquanto o Flex II tem 10 metros. Ambos os espaços contam piso nivelado a laser com resistência de 6 t/m², iluminação natural, sistema de combate a incêndio padrão J4 com sprinklers K25 e hidrantes, terraço privativo com área de convivência para funcionários (no caso do Flex II), estacionamento de automóveis com 877 vagas, sistema completo de segurança: operação 24h, portaria blindada com controle de acesso e CFTV e restaurante.

Parque Corporativo Bresco Viracopos. O Parque Corporativo Bresco Viracopos é empreendimento corporativo de uso misto com aproximadamente 1 milhão de m² de terreno e 418 mil m² de área potencial construída aprovada, localizado ao lado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O Parque Corporativo conta com prédios de escritórios, centros de treinamentos da John Deere, Azul Linhas Aéreas e FCA – Fiat Chrysler Automóveis, sede e centro operacional da Embraer Savis, além de galpões para logística, indústria leve e tecnologia, trilha ecológica para a prática de exercícios e o Hotel Ramada, com 200 quartos. O Parque contará ainda com um centro comercial, cuja construção está prevista para ser concluída em fevereiro de 2019 e atenderá os locatários do empreendimento com serviços, tais como restaurantes e academia.

Sobre a Bresco. A Bresco Investimentos é uma empresa de investimento imobiliário com foco no segmento corporativo. Destaca-se pela sua equipe altamente especializada e com um amplo e reconhecido histórico de transações, pela qualidade de seus empreendimentos, assim como pelas relações que constrói e cultiva com seus clientes, fornecedores, parceiros e comunidades. Referência em terceirização imobiliária, a Bresco atua por meio de quatro modelos: Built to Suit (desenvolvimento e construção sob medida de acordo com as demandas de seus clientes, através de contrato de locação de longo prazo), Sale-leaseback (aquisição da propriedade do cliente e concomitante locação de longo prazo), Aquisição de propriedades em geral e Desenvolvimento (aquisição de terrenos e edifícios estrategicamente localizados para a implantação de projetos seguindo padrões de mercado, visando flexibilidade de uso para os ocupantes). Além do compromisso com a qualidade dos seus imóveis, a Bresco prioriza o cuidado com o meio ambiente, adotando as melhores práticas em seus projetos e na execução de suas obras.

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com