A CMA CGM recebe aprovações regulatórias para seu investimento na CEVA

Baar, Suíça, 11 de julho de 2018 – A CEVA Logistics A.G. (“CEVA”), uma das principais prestadoras de serviços de logística de terceiros de ativos básicos, anuncia que a CMA CGM S.A. (“CMA CGM”) obteve todas as aprovações regulatórias necessárias em relação ao seu investimento na CEVA e se tornará um acionista regular de 24,99% na CEVA.

Divulgação

A CMA CGM, o terceiro maior grupo de transporte de contêineres do mundo, fez um investimento estratégico em títulos conversíveis emitidos pela CEVA em um investimento privado simultâneo ao da oferta pública inicial da CEVA na SIX Swiss Exchange (a “IPO”). CMA CGM agora obteve todas as aprovações regulatórias necessárias e os valores dos títulos serão convertidos em ações ordinárias registradas nos próximos dias. Após a conversão, a CMA CGM deterá 24,99% do capital social da CEVA. A CMA CGM celebrou um contrato com período de carência de um ano após o IPO e concordou em não aumentar sua participação na CEVA por seis meses após o IPO.

A CEVA e a CMA CGM trabalharão juntas para ampliar sua cooperação comercial e desenvolver serviços complementares, que atendam à crescente necessidade dos clientes por soluções integradas de ponta a ponta. Ambas as empresas exploram acordos em condições de concorrência e acreditam que a parceria poderia criar um valor significativo para os clientes e seria mutuamente benéfica para ambas as empresas.

O Diretor Presidente da CEVA, Xavier Urbain, comentou: “É uma ótima notícia que as aprovações regulatórias foram obtidas tão rapidamente e agora podemos nos engajar completamente. Estamos animados com a parceria com a CMA CGM”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com